Dupla é presa em Parnaíba suspeita de participar da morte de servidor do TJ-CE
De acordo com a PM, os criminosos também são suspeitos de receptação de veículo roubado.
A Polícia Militar do Piauí, através do 2° Batalhão de Parnaíba prendeu dois indivíduos identificado pelas iniciais R.N.L, de 30 anos e R.R.B, de 28 anos, dentro de um supermercado na Avenida São Sebastião.
De acordo com a PM, os criminosos são suspeitos de receptação de veículo roubado e estão sendo investigados pela morte do analista judiciário Haroldo Ximenes Júnior, servidor público do Tribunal de Justiça do Ceará.
Segundo a polícia, no dia 02 de novembro, foi recebido informações do Serviço de Inteligência do Ceará que uma Hillux SW4 SRX, com placas RIL-5I16, Aquiraz-CE, estaria circulando na região de Parnaíba e que seria clonada.
Os policiais saíram em diligências e obtiveram a informação que o veículo estava em um supermercado da cidade, as equipes foram até o local e constataram o fato. Foi acionada a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (DEPATRI-PHB), que deu apoio na ocorrência.

A PRF constatou que a placa verdadeira era RIG-4H14, de Pentecoste-CE, com Restrição de Roubo. O veículo foi roubado em Fortaleza-CE. Após a verificação da adulteração do veículo, os ocupantes foram conduzidos, para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O delegado de homicídios do Ceará compareceu ao local para ouvir a dupla acerca do fato do analista judiciário, assassinado em Granja-CE. Os investigados também já sofreram tentativa de homicídio em um estabelecimento conhecido como “Bar da Barbie”, no dia 09 de julho deste ano. As informações foram repassadas também pelo Centro Integrado do Ceará.
Parnaíba
Piauí
Central de Flagrantes de Parnaíba
Polícia Rodoviária Federal - PRF
Prisão
Polícia Militar.
PRF apreende mais de 50 m³ de madeira transportada ilegalmente no Piauí
Conforme informações da PRF, as madeiras foram apreendidas em Parnaíba e Valença do Piauí sem a devida licença válida.Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína.Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão.PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiroHomem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir