Viagora

Republicanos quer fazer o maior número de vereadores, diz Jeová Alencar

O gestor destaca sobre uma grande festa de filiações na nova sede do partido na capital, a qual poderá ocorrer na semana que vem.

O deputado licenciado e superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar (Republicanos), falou ao Viagora sobre as estratégias o partido planeja para as eleições municipais em Teresina em 2024.

Jeová Alencar afirma que o grupo pretende fazer o maior número de cadeiras na Câmara Municipal. Na oportunidade, ele destaca sobre uma grande festa de filiações na nova sede do partido na capital, a qual poderá ocorrer na semana que vem.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDeputado Estadual Jeová Alencar
Deputado Estadual Jeová Alencar

“A gente ainda está organizando para tentar fazer o maior número possível [de vereadores]. Os vereadores do Republicanos, a gente está se reunindo uma vez na semana para estar discutindo a ampliação, acredito que na próxima semana terá a inauguração da nova sede, estamos vendo só a questão de contrato, uma festa bonita para gente fazer novas filiações de quem poderá vir. Vamos fazer uma festa bem bonita e fortalecer o partido, que é o que a gente procura fazer”, disse o gestor.

Facebook
Veja também