Polícia Civil deflagra Operação Concilium e prende cinco em Teresina
A operação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com apoio da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISO), Rone e Canil da Polícia Militar.
Na manhã desta quarta-feira (8), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a “Operação Concilium”, para cumprimento de quatro mandados de prisão. Na ação, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com apoio da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISO), do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e Canil da Polícia Miliar.

Conforme informações da PC-PI, foram apreendidos 01 revólver municiado, 01 escopeta .12 artesanal com 05 munições, balança de precisão, maconha e cocaína.

O coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, explicou que os presos vão responder pelos crimes de organizações criminosa, receptação qualificada de veículos, adulteração de veículos, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo.
-
PRF apreende mais de 50 m³ de madeira transportada ilegalmente no Piauí
Conforme informações da PRF, as madeiras foram apreendidas em Parnaíba e Valença do Piauí sem a devida licença válida. -
Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína. -
Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão. -
PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiro -
Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir