Câmara de Teresina emite nota lamentando morte de servidora
De acordo com a nota, Flavielle Carvalho Coelho era natural de Parnaíba e desde 2016 trabalhava como assessora jurídico-legislativa na Câmara Municipal de Teresina.
A Câmara Municipal de Teresina (CMT) emitiu nota de pesar nesta sexta-feira (1º), lamentando o falecimento da servidora Flavielle Carvalho Coelho. A jovem foi encontrada morta dentro de uma piscina no condomínio Terras Alphaville, na zona Leste da capital.
De acordo com a nota, a vítima é natural de Parnaíba e desde 2016 trabalhava como assessora jurídico-legislativa . “Sua dedicação e esforços em prol de Teresina, em função do trabalho legislativo, são reconhecidos pela Câmara e por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”, diz em trecho.
O presidente da Casa Legislativa, vereador Enzo Samuel, prestou condolências aos familiares e colegas de trabalho da assessora diante da partida precoce. A investigação sobre a morte da servidora é de competência da Polícia Civil do Piauí.
-
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal. -
Esperantina se destaca na Região dos Cocais com avanços na leitura
A prefeita Ivanária Sampaio, junto ao secretário municipal de Educação, Valdemir Miranda, tem priorizado ações que fortalecem a base da aprendizagem. -
Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades. -
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamento -
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir