PT não vai fechar as portas para ninguém em 2024, declara Deolindo
O vereador Deolindo Moura afirmou que o PT está empenhado nas movimentações políticas para a construção das chapas proporcionais.
Nesta quarta-feira (13), o vereador Deolindo Moura falou sobre as estratégias, o cenário e as chapas proporcionais do Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições de 2024. O parlamentar garantiu que a legenda não vai fechar as portas para ninguém.
Segundo o petista, a sigla está tranquila em relação as movimentações políticas para a construção das chapas proporcionais. Para o vereador, é preciso estar aberto a todas as possibilidades diante do anseio em pleitear o Palácio da Cidade. “Vamos discutir todos os nomes, acredito que quem quer ter um candidato a prefeito não pode fechar as portas para ninguém. Devemos dialogar com todos e definir, principalmente, com as ‘pratas da casa’ mas, nós [PT] não vamos fechar as portas para ninguém”, relatou Deolindo.

Deolindo afirmou que o deputado Fábio Novo e o governador Rafael Fonteles estão conduzindo a organização dessas chapas e destacou que o objetivo é tornar o campo mais amplo para o próximo pleito.
“O PT tem que estar aberto ao diálogo para que possamos construir essa chapa que o Fábio Novo vem liderando com maestria junto com o governador. O nosso partido não vai deixar ninguém pra trás, ‘ninguém larga a mão de ninguém’, assim como foi na campanha do presidente Lula, assim como foi na campanha do Rafael Fonteles, vamos fazer o mesmo agora; construir o campo mais amplo possível para que todos que possam e queiram ajudar na reconstrução de Teresina, consiga ter oportunidades, seja no PT ou até mesmo em outro partido, o importante é participar”, enfatizou Deolindo Moura.
De acordo com o vereador, a união é o ponto mais importante, “com todos de mãos dadas, não tenho dúvidas que vamos chegar ao segundo turno e ganhar essa eleição municipal na capital do Piauí, principalmente com alguém que tem força de vontade, que é o Fábio Novo, além de sua comunicação excelente e grandes parcerias com o presidente da república, além da disponibilidade para possamos andar por toda essa cidade e construir um grande campo democrático popular em Teresina".
Teresina
Piauí
Eleições 2024
Deolindo Moura
Partido dos Trabalhadores - PT
Rafael Fonteles
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir