Viagora

Suspeito de ser o mandante de assassinatos de primos em Teresina é preso

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso neste sábado (16) teria comandado a tortura contra as vítimas, bem como o homicídio.

Neste sábado (16), a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem, identificado pelas iniciais F. das C. M. de A., suspeito de mandar matar dois jovens próximo do Rodoanel, na cidade de Teresina.

A prisão aconteceu em uma residência no Povoado Divinópolis, zona Rural do município de União, o suspeito estava foragido desde o início da semana.

De acordo com as investigações da polícia, o homem teria comandado a tortura contra as vítimas, que ficaram gravemente feridas, bem como o homicídio.

O DHPP informou a dinâmica do crime, ocorrido no momento em que os suspeitos estavam realizando uma festa em um bar, próximo ao residencial Dom Avelar, e as vítimas teriam passado pelo local. Os jovens, que eram primos, foram confundidos com membros de uma facção criminosa rival.

Ainda segundo a polícia, o local foi escolhido por ser de difícil acesso e ter área de mata. As diligências seguem acontecendo para localizar outro envolvido no assassinado que está foragido.

Sobre o caso

O crime aconteceu na manhã do dia 04 de dezembro deste ano, quando as vítimas, de 21 e 24 anos, foram encontradas por populares nas proximidades do Rodoanel. A polícia identificou que os jovens foram levados para o local e mortos a tiros. Três suspeitos, identificados como João Victor vulgo Negreti, Jailson e Antônio Jesus, foram presos por envolvimento direto com o crime.

Facebook
Veja também