Viagora

Homem é executado a tiros dentro de residência no Dirceu I

De acordo com informações repassadas pelo 8º BPM, a vítima teve a residência invadida nesta terça-feira (19), por quatro criminosos que efetuaram os disparos.

Na tarde desta terça-feira (19), um jovem, de aproximadamente 21 anos, foi executado com vários tiros dentro de uma residência, localizada no Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pela CPU do 8º Batalhão da Polícia Militar, as viaturas foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 14h. Testemunhas relataram que quatro criminosos chegaram em duas motocicletas e invadiram a casa, onde funciona um salão de beleza.

Ainda segundo a PM, os autores do crime renderam as pessoas que estavam no local e ordenaram que deitassem no chão, logo depois efetuaram os disparos apenas contra a vítima.

Após o homicídio, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A PM informou também que a vítima seria um fugitivo da Major César. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do jovem e a perícia também esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também