Jovem morre após ser esfaqueado em bar na zona Leste de Teresina
Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em um bar e teria discutido com outro homem na madrugada deste sábado (02).
Na madrugada deste sábado (02), um jovem, de aproximadamente 20 anos, morreu após ser esfaqueado em um bar, localizado na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina.
Conforme informações repassadas ao Viagora pela CPU do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava no local na companhia de amigos quando teria discutido com outro homem que desferiu os golpes de faca.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi apedrejado por amigos do jovem e precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra entubado. Enquanto a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Colisão entre dois veículos deixa homem preso às ferragens em Teresina
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Gurupi, durante um desvio mal sucedido. -
Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e um ferido em Oeiras
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nessa quinta-feira (29). -
Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR-343 em Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na rodovia. -
Motos com débitos não serão mais apreendidas em operações das polícias Militar e Civil
A medida está prevista na Lei nº 8.702, sancionada pelo governador Rafael Fonteles em 16 de maio de 2025. -
Suspeito de furto é preso durante operação policial no Centro de Teresina
A ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil ocorreu na praça da bandeira
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir