PRF apreende 120m³ de madeira com documentação falsa em Palmeirais
A carga de madeira nativa foi apreendida na quinta-feira (30), após abordagem a um caminhão bitrem na divisa entre Palmeirais (PI) e Parnarama (MA).
Uma carga de 120m³ de madeira nativa com documentação fraudulenta foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quinta-feira (30), após abordagem a um caminhão bitrem na cidade de Palmeirais.
De acordo com a PRF, o veículo era conduzido por um homem de 33 anos que foi autuado por uso de documento falso e transporte de madeira sem licença válida.

O caminhão seguia do Pará com destino a Bahia e foi abordado na divisa entre Palmeirais (PI) e Parnarama (MA), nas proximidades do Rio Parnaíba, no bairro Porto da Balsa. À polícia o condutor informou que carregava produto florestal processo, sendo madeira nativa serrada em diversos perfis.
Ainda segundo a PRF, a documentação obrigatória para o transporte da carga foi averiguada pelos agentes que identificaram inconstâncias entre os registros dos dados e a fiscalização.
Logo após empenhar uma inspeção mais aprofundada, a polícia concluiu que os documentos eram falsos e que a carga não possuía emissão de guia florestal.
A PRF encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Federal de Teresina para adoção dos procedimentos necessários. A madeira apreendida estará à disposição dos órgãos ambientais competentes.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir