Viagora

Polícia prende suspeito de matar mulher em bar na zona Norte de Teresina

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã desse sábado (23).

Na manhã desse sábado (23), a Polícia Civil do Piauí deu comprimento ao mandado de prisão temporária de um homem com as iniciais P.E.C.A., de 29 anos, na cidade de Caucaia (CE).

Conforme informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a ação foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com o Núcleo de Inteligência do DHPP e com o apoio operacional do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE).

De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, o homem é apontado como um dos autores do homicídio de Janaína Morais da Silva, fato ocorrido no dia 17 de julho de 2023, na Avenida Francisca Trindade, na zona norte de Teresina.

Segundo a PC-PI, a vítima estava em sua residência quando quatro elementos chegaram em um veículo de cor branca e, após a arrebatarem, a alvejaram com diversos disparos de arma de fogo, levando-a a óbito ainda no local.

Além disso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas da população.

Facebook
Veja também