Dois homens são encontrados mortos na zona rural de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que os homens foram desovados em uma região de mata na tarde desta terça-feira (05).
Na tarde desta terça-feira (05), dois corpos de jovens foram encontrados com sinais de violência em uma área de mata no povoado Cebola, nas proximidades do rodoanel, localizado na zona rural de Teresina.
De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar repassadas ao Viagora, as vítimas foram desovadas no local por um carro, ainda não foi identificado, que se evadiu logo depois. A viatura foi acionada por volta das 15h:40 para atender a ocorrência.
Ainda segundo a PM, os corpos possuem marcas de sangue, mas não é possível identificar o objeto utilizado no crime apenas com o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Teresina
Piauí
Polícia Militar.
Crime
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Mulher é condenada a 24 anos de prisão por matar companheiro a pauladas em Teresina
O crime aconteceu em outubro de 2008 em uma casa localizada no Residencial Deus Quer, bairro Recanto dos Pássaros, na zona Sudeste da capital.Edital do concurso da Polícia Civil será lançado após aprovação de lei, diz SSP-PI
O novo projeto de lei prevê a unificação dos cargos de agente e escrivão, criando a função de oficial de investigação.Sargento da PM morre no HUT após ser baleado por criminoso em Teresina
O policial foi atingido na região do ombro e da cabeça, apesar dos esforços da equipe médica, ele veio a óbito nesta terça-feira (3).MP investiga policial civil de Campo Maior por venda de celular furtado
A portaria foi assinada pelo promotor Maurício Gomes de Souza, da 3ª promotoria de justiça do município de Campo Maior.Polícia deflagra Operação Ouro Sujo e cumpre mandados em Teresina
A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (3) em residências e estabelecimentos comerciais localizados no Centro e zona Leste da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir