PM prende homem com armas de fogo e dinheiro em Pimenteiras
De acordo com informações da polícia, a prisão e apreensão aconteceu nessa segunda-feira (04).
A Polícia Militar do Piauí, por meio do 23°BPM no município de Pimenteiras-PI, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e com armas de fogo nessa segunda-feira (04).
De acordo com a Polícia Militar, em ação conjunta com a delegacia de Inhuma, receberam uma denúncia que na localidade um individuo estaria com uma pistola.
Após informações a PM e a PC realizaram divergências para averiguar a veracidade dos fatos, com mandado de busca e apreensão.

O individuo foi capturado, ao realizar a vistoria na residência em que ele se encontrava. A polícia detectou e apreendeu os materiais; .718 g de cocaína, 1 pistola Glock .40, 1 revólver Taurus calibre 38, 1 espingarda Calibre 32, 28 munições calibre 38, 32 munições calibrem .40, 02 cartuchos calibre 32, 02 smartphones e cerca de R$ 11.662,00 em espécie.
Diante da comprovação da denúncia, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos.
Por: Noely Alvarenga
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União.Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes.Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir