PM prende homem com armas de fogo e dinheiro em Pimenteiras
De acordo com informações da polícia, a prisão e apreensão aconteceu nessa segunda-feira (04).
A Polícia Militar do Piauí, por meio do 23°BPM no município de Pimenteiras-PI, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e com armas de fogo nessa segunda-feira (04).
De acordo com a Polícia Militar, em ação conjunta com a delegacia de Inhuma, receberam uma denúncia que na localidade um individuo estaria com uma pistola.
Após informações a PM e a PC realizaram divergências para averiguar a veracidade dos fatos, com mandado de busca e apreensão.

O individuo foi capturado, ao realizar a vistoria na residência em que ele se encontrava. A polícia detectou e apreendeu os materiais; .718 g de cocaína, 1 pistola Glock .40, 1 revólver Taurus calibre 38, 1 espingarda Calibre 32, 28 munições calibre 38, 32 munições calibrem .40, 02 cartuchos calibre 32, 02 smartphones e cerca de R$ 11.662,00 em espécie.
Diante da comprovação da denúncia, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos.
Por: Noely Alvarenga
-
Operação policial prende suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Teresina
De acordo com informações da SSP-PI, o grupo teria participado de um assalto a um bar no último sábado (17), no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital. -
BEPI prende quatro suspeitos com arma, drogas e celulares em Teresina
Os suspeitos tentaram fugir ao avistar a viatura; entre eles, dois adolescentes foram apreendidos -
Micro-ônibus com estudantes de Santa Cruz do Piauí tomba em curva na PI-242
O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (19), nas proximidades do município de Paquetá do Piauí. -
Mulher morre após colidir moto contra animal na BR 222 em Batalha
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desse domingo (18), quando a vítima atropelou o animal. -
PM prende homem por porte ilegal de arma após perseguição em Teresina
O suspeito tentou fugir e descartou o revólver durante a ação, disparo acidental não deixou feridos
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir