PM prende homem com armas de fogo e dinheiro em Pimenteiras
De acordo com informações da polícia, a prisão e apreensão aconteceu nessa segunda-feira (04).
A Polícia Militar do Piauí, por meio do 23°BPM no município de Pimenteiras-PI, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e com armas de fogo nessa segunda-feira (04).
De acordo com a Polícia Militar, em ação conjunta com a delegacia de Inhuma, receberam uma denúncia que na localidade um individuo estaria com uma pistola.
Após informações a PM e a PC realizaram divergências para averiguar a veracidade dos fatos, com mandado de busca e apreensão.

O individuo foi capturado, ao realizar a vistoria na residência em que ele se encontrava. A polícia detectou e apreendeu os materiais; .718 g de cocaína, 1 pistola Glock .40, 1 revólver Taurus calibre 38, 1 espingarda Calibre 32, 28 munições calibre 38, 32 munições calibrem .40, 02 cartuchos calibre 32, 02 smartphones e cerca de R$ 11.662,00 em espécie.
Diante da comprovação da denúncia, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos.
Por: Noely Alvarenga
-
Operação do Denarc prende dupla suspeita de integrar organização criminosa em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, durante as diligências, as equipes localizaram uma arma de fogo, seis munições, além de porções de maconha, cocaína e crack. -
Adolescente é apreendido suspeito de roubar veículo em Teresina
A apreensão do adolescente foi resultado de uma decisão judicial cumprida nesta quarta-feira (23). -
Homem é encontrado morto dentro de motel na zona Sul de Teresina
Conforme informações preliminares, um funcionário localizou o homem já sem vida em um dos quartos do estabelecimento nessa terça-feira (22). -
Colisão entre carros deixa mulher morta na BR-343 em Cocal de Telha
O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (22), no km 236 da rodovia; a PRF aponta que a colisão ocorreu durante uma ultrapassagem indevida. -
Semana Santa: SSP aponta queda nos Crimes Violentos Letais no Piauí
Comparado a 2023, a redução chega a 66,6%, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir