Polícia prende acusado de tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
O mandado de prisão em desfavor do homem foi cumprido na tarde desta terça-feira (05), na zona Norte de Teresina.
Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Civil do Piauí prendeu um suspeito, identificado pelas iniciais A.M.B, por tráfico de drogas no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Conforme a PC-PI, o suspeito já possui passagem por tráfico de drogas, tendo cumprido uma pena de cinco anos, e roubo. A ação policial contou com apoio da 3ª Delegacia Seccional de Teresina.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Suspeito de tráfico de drogas preso na Santa Maria da Codipi
O delegado-titular, Samuel Silveira, informou que o mandado de prisão foi cumprido em uma residência, onde o homem tentou esconder as drogas em um buraco e foi capturado em flagrante.
No local, a polícia também apreendeu celulares e uma motocicleta, frutos do lucro da venda dos entorpecentes.
Facebook
Veja também
-
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita. -
Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos. -
Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro. -
Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região. -
Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir