Viagora

Meu foco é a segurança e não a política, declara Matheus Zanatta

O convite para se filiar ao MDB partiu do presidente do Diretório Municipal em Teresina, vereador Zé Nito, mas o delegado Matheus Zanatta não aceitou integrar a sigla.

Nessa quarta-feira (06), o presidente do Diretório Municipal do MDB em Teresina, vereador Zé Nito, confirmou que convidou o Superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta para se filiar a sigla com o objetivo de disputar as eleições municipais de 2024.

O parlamentar teceu elogios ao trabalho desempenhado pelo delegado de Polícia Civil e afirmou que Zanatta não quis se filiar para compor chapa no MDB.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraVereador Zé Nito (MDB).
Vereador Zé Nito (MDB).

“Eu particularmente conversei com ele e ele me disse que no momento não. O Matheus Zanatta está fazendo um brilhante trabalho na pasta, inclusive com destaque nacional, e é nosso amigo, mas até o momento ele não é filiado”, explicou.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDelegado Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta

Em entrevista ao Viagora, o delegado Matheus Zanatta declarou que está focado na segurança pública. “Não é verídico eu entrar na chapa do MDB, meu foco é a segurança e não a política”, disse Matheus Zanatta.

Com informações de Alessandra Fonseca

Facebook
Veja também