Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Dignidade
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o indivíduo, natural da cidade de Parnarama, no Maranhão, já possuía passagem pelo mesmo crime.
Nessa sexta-feira (17), um homem identificado pelas iniciais P.D.T.A.F, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas. A apreensão ocorreu no Residencial Dignidade, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizava patrulhamento de rotina no bairro Grande Angelim, quando moradores apontaram um local onde pessoas estavam possivelmente consumindo drogas. Ao chegarem na residência, realizaram averiguação dos nomes que ali estavam e constataram que um deles, natural da cidade de Parnarama, no Maranhão, possuía passagem por tráfico de drogas.
Após averiguação, o indivíduo informou ainda que tinha uma grande quantidade de drogas em sua casa, no Residencial Dignidade. Em sua residência foram encontrados 8 tabletes de maconha, um tablete de cocaína, um aparelho celular, um porta cédulas e uma grande quantidade de sacos plásticos para embalagem.
Ainda conforme a Polícia Militar, após a apreensão, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido juntamente com todo o material para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização de todos os procedimentos cabíveis.
-
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento. -
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir