Viagora

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na cidade de Inhuma

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi conduzido para a Delegacia para procedimentos cabíveis.

Na noite desse domingo (19), uma mulher identificada como Francisca, de 36 anos, foi morta com golpes de faca no município de Inhuma, no Piauí. O companheiro da vítima, de 24 anos, foi preso como principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o feminicídio ocorreu após uma briga do casal, na residência em que viviam. Vizinhos tentaram socorrer Francisca, mas ela foi à óbito ainda na casa.

Ainda conforme a polícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da mulher e realizar todos os procedimentos cabíveis.

O namorado da vítima, identificado como Alan, foi encontrado pouco tempo depois, caído em uma rua no mesmo bairro do crime, com um canivete em mãos. O criminoso teria tentando cometer suicídio utilizando a arma branca. Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

A Prefeitura Municipal de Inhuma emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da mulher. Confira na íntegra:

"A Prefeitura do Município de Inhuma vem a público repudiar o recente crime de feminicídio ocorrido em nossa cidade. Neste domingo (19/02), infelizmente, tivemos uma vítima desse crime.

Diante de tanta atrocidade, não seremos complacentes com tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana. Portanto, repudiamos de forma veemente o crime aqui ocorrido.

Expressamos nossa solidariedade à família da vítima, na certeza de que a justiça será feita, assim como a continuidade do combate à violência".

Como informações do Lagoa do Sitio em Foco.

Facebook
Veja também