Homem é preso por receptação e adulteração de veículo em Picos
Conforme informações da PRF, o homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23) após abordagem na BR 316.
Na manhã desta quinta-feira (23), um homem de 43 anos foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Com o condutor foi apreendido uma motocicleta Bros ESD após abordagem na BR 316 em Picos.
Conforme informações da PRF, a equipe policial fez uma abordagem ao veículo S10 que transportava na carroceira uma motocicleta modelo Honda/NXR160 Bros Esd.

Após uma investigação detalhada no sistema, os policiais constataram que o veículo possui elementos de identificação alterados, mas não foi possível fazer a identificação dos dados originais.
Em depoimento a PRF, o condutor relatou que adquiriu a motocicleta por meio de rede social e fez a negociação por aplicativo de mensagens. Desta forma, o homem e a motocicleta apreendida foram enviados a Delegacia de Polícia Civil de Picos para aplicação das medidas legais.
“A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência e duvidar de ofertas muito vantajosas. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação”, orienta a PRF em nota”.
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir