Viagora

Fundação Wall Ferraz oferta curso de piscicultura em Teresina

Conforme a FWF, serão cerca de 18 turmas oferecidas e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março pelo WhatsApp.

Nessa sexta-feira (24), a Prefeitura de Teresina através da Fundação Wall Ferraz, em parceria com a Fundação Reciclar, divulgou que estão abertas as inscrições para o curso “Piscicultura Intensiva em Tanques Suspensos”, que será realizado na zona Rural da capital.

De acordo com a Fundação Wall Ferraz, durante o curso os alunos vão aprender sobre o funcionamento do sistema com Tanques Suspensos, que se destaca pelas altas taxas de produtividade e outras características únicas que facilitam o manejo, permitindo o controle da qualidade e temperatura da água e do ambiente de confinamento dos alevinos.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaFundação Reciclar
Fundação Reciclar

Conforme a pasta, serão cerca de 18 turmas oferecidas, as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março pelo WhatsApp (86) 98829-6576.

“Seguindo a orientação do prefeito Dr. Pessoa de que a FWF amplie e descentralize as atividades de qualificação profissional aos teresinenses, a gente tem voltado o olhar também para as comunidades rurais  de Teresina, então estamos entregando para a população gratuitamente e com muita qualidade este curso”, disse o presidente da FWF, Maykon Silva.

Ainda de acordo com a FWF, os alunos também receberão o material didático gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem o curso, estarão aptos a colocar em prática o conteúdo e ingressarem no mercado de trabalho.

Facebook
Veja também