Viagora

Homem é assassinado com vários tiros na zona Leste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu na noite desse sábado (25), no bairro Árvores Verdes.

Na noite desse sábado (26), por volta das 19h, um homem identificado por Wesley de 25 anos, foi morto a tiros na Rua São Carlos, no bairro Árvores Verdes, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do 5º BPM repassadas ao Viagora, na noite desse sábado (25), a viatura Rone 07 estava em patrulhamento pelo bairro Árvores Verdes, quando se deparou com o corpo de uma pessoa do sexo masculino, até então não identificado, com marcas de tiro.

Segundo a polícia, de imediato foi realizado o isolamento da área e informado ao COPOM para que pudessem entrar em contato com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal.

Uma viatura comandada pelo Subtenente Oliveira do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), também esteve no local para prestar apoio no isolamento. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), também esteve no local e confirmou o óbito da vítima.

Conforme o 5º BPM, ao questionarem á população se reconheciam a vítima, ninguém se manifestou, porém, posteriormente um homem identificado como Jorge William do Nascimento Carvalho, irmão da vítima, foi ao local e fez o reconhecimento do corpo.

Após o fim da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML para os procedimentos de praxe. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O DHPP vai investigar o caso.

Facebook
Veja também