Ossada humana é encontrada em matagal na Santa Maria da Codipi
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a ossada foi encontrada nesse sábado (25).
Na manhã desse sábado (25), uma ossada humana foi encontrada m uma área de mata fechada, no bairro Santa Maria da Codipi, localizada na zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a suspeita é de que a ossada seja de um jovem que está desaparecido desde dezembro de 2022, pois familiares estiveram no local e reconheceram algumas peças de roupa e um par de chinelo, da forma em que a vítima saiu de casa no ultimo dia em que foi visto com vida.
Os policiais do 13º Batalhão foram acionados e isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica Científica. A ossada vai ser identificada através de exames de DNA.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
Facebook
Veja também
-
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses. -
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir