Viagora

Médico morre em grave acidente na cidade de Buriti dos Lopes

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (27).

Na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 20h, um médico identificado como Mateus de 28 anos, e que atuava em Luís Correia, morreu após um grave acidente na BR 343 KM 56, localizado no município de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma colisão com objeto fixo, ou seja, o veículo em que a vítima conduzia colidiu com o meio fio. Além do médico, um homem de 57 anos estava de passageiro e sofreu apenas lesões leves.

Foto: DivulgaçãoMédico morre em acidente
Médico morre em acidente

Segundo a PRF, a possível causa do acidente seria uma reação tardia ou ineficiente do condutor, que não conseguiu desviar do obstáculo. Testes de alcoolemia não puderam ser realizados.

Conforme a PRF, o local foi devidamente isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado para remover o corpo do médico do local.

Em nota, a secretaria municipal de saúde de Luís Correia, lamentou o ocorrido. Confira abaixo nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Luís Correia, lamenta com profundo pesar a morte trágica e precoce do valoroso médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Dr. Mateus Nunes, conhecido carinhosamente como "Ligeirinho".
Neste momento de dor e despedida, envia suas condolências, carinho e todo apoio para a família e amigos.

Facebook
Veja também