Viagora

Polícia Civil prende homem e apreende drogas no bairro Angelim

De acordo com a Polícia Civil, além de drogas, também foi feito a apreensão de armas em Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – Depre, com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Depre, foi feita uma apreensão de uma pistola calibre.380, um revólver calibre .38, diversas munições, uma arma longa, entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, cerca de R$ 13.000,00 em espécie, balaclava e câmeras de monitoramento.

Foto: DivulgaçãoPolícia cumpre mandados de busca e apreende drogas em Teresina
Polícia cumpre mandados de busca e apreende drogas em Teresina

Segundo a polícia na ação, foi realizada a prisão em flagrante do suspeito identificado pelas iniciais J.M.S.O, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Foi constatado então, que o suspeito utilizava endereços diversos para guardar armas e valores, os locais foram previamente identificados e alvos também de mandados de busca e apreensão, onde foi encontrado parte do material apreendido.

Para a delegada titular da Depre, Alexandra Santos, “A investigação e resultado das apreensões acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pela Depre, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio”, explica a Delegada.

Facebook
Veja também