Viagora

Dr. Hélio diz que está à disposição para ser candidato a prefeito de Parnaíba

O deputado emedebista destacou que sua posição sempre foi firme e que sua candidatura deve fortalecer a base do governador do Piauí Rafael Fonteles (PT).

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) declarou nesta terça-feira (07), que vai disputar a prefeitura de Parnaíba nas eleições municipais de 2024 e está dialogando com lideranças locais em busca de apoio como a nova parlamentar Gracinha Mão Santa (Progressistas), que está no grupo da oposição.

Atualmente quem está à frente da cidade litorânea é Mão Santa, que faz oposição ferrenha ao partido PT e ao governador Rafael Fonteles (PT) aliado ao parlamentar Dr. Hélio. O deputado destacou que sua posição sempre foi firme e que sua candidatura deve fortalecer a base do chefe do Executivo estadual.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDr. Hélio
Dr. Hélio

“Olha, na realidade nós temos uma posição muito clara. Aliás, nossa história toda, nós estamos aqui no grupo de apoio liderado pelo governador Rafael Fonteles. Sou do MDB, estamos aí no terceiro mandato pelo MDB. Já fui candidato na eleição anterior em Parnaíba. Tivemos em torno de 27% dos votos. Estou colocando meu nome novamente como pré-candidato dentro dessa política de fortalecimento da base do governador Rafael Fonteles em todo Piauí, principalmente nas grandes cidades e para que a gente tenha uma possibilidade maior porque a gente participa de pleitos”, afirma.

Mesmo integrando a base aliada do PT, Dr. Hélio destacou que está dialogando com todas as lideranças de Parnaíba, inclusive com a filha de Mão Santa, a deputada estadual Gracinha Mão Santa. O parlamentar disse que busca apoio para viabilizar sua candidatura.

“Nessa linha estamos conversando com todas as lideranças, inclusive aqui com a minha amiga Gracinha, que é uma grande amiga de longa data e fazendo uma discussão sobre a possibilidade de uma parceria para a eleição municipal. Então nós sentiremos muito honrado, né? Com todos os apoios que vierem e também com o apoio se isso viesse concretizar é da do grupo do próprio prefeito da própria deputada e fortaleceria a nossa candidatura principalmente por ter convicção de a Parnaíba é quem terá o maior ganho, porque nós temos certeza que estamos preparados para fazer uma grande administração se nos for dado o direito e a honra de atuar como prefeito daquela grande cidade”, pontua.

Facebook
Veja também