Viagora

PT está analisando lançar candidato a prefeito de Teresina, diz Deolindo

De acordo com o parlamentar, a possibilidade de uma candidatura própria deve ser analisada de maneira ampla durante todo o ano de 2023.

Na manhã desta quinta-feira (09), o vereador Deolindo Moura (PT) falou ao Viagora, sobre os planos do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2024, pontuando sobre a escolha entre abrir uma candidatura própria ou apoiar um aliado na disputa pela Prefeitura de Teresina.

De acordo com o parlamentar, a possibilidade de uma candidatura própria deve ser analisada de maneira ampla durante todo o ano de 2023.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

“Sobre uma candidatura própria do PT, temos que analisar de forma precisa, pois o fato é: O PT tem condições de ter um candidato? As pesquisas mostrarão. O partido não tem chances de lançar um candidato? Então iremos atrás de uma candidatura que seja capaz de ter uma grande vitória aqui em Teresina, e o PT nunca teve essa oportunidade. Então se o povo teresinense achar que partido merece ter a oportunidade de estar a frente da Prefeitura pela primeira vez, teremos uma candidatura própria”, destacou Deolindo.

No entanto, o vereador afirmou que o povo de Teresina, através de enquetes e pesquisas, decidirá os próximos passos rumo à eleição.

“Se o povo, através desses levantamentos, achar que deveremos caminhar com alguém na base do Governo que possua mais chances, nós iremos caminhar”, concluiu Deolindo Moura.

Facebook
Veja também