Colisão entre carro e moto deixa jovem gravemente ferido em Bom Jesus
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h:30 dessa terça-feira (14) na BR 135 entre uma Amarok e uma Honda/CG.
Na noite dessa terça-feira (14), um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após acidente entre sua motocicleta e um carro na BR 135, km 350, localizada no município de Bom Jesus.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão do tipo transversal ocorreu por volta das 18h:30 entre um carro modelo Amarok, conduzida por um idoso de 82 anos, e uma Honda/CG.

A PRF informou que o condutor da Amarok transitava no sentido Santa Luz-Redenção do Gurguéia já o motociclista seguia no sentido contrário. A colisão ocorreu quando o idoso fez uma conversão à esquerda para entrar em uma estada, porém desrespeitou a preferência do cruzamento e colidiu contra o motociclista.
Ainda segundo a polícia, a causa presumível para o acidente foi o desrespeito a preferência do cruzamento. O condutor do carro saiu ileso, enquanto o jovem sofreu graves lesões e foi encaminhado pelo SAMU a UPA de Bom Jesus para receber atendimento médico.
Os agentes da PRF realizaram teste de alcoolemia no idoso que conduzia a Amarok que resultou em negativo.
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São PauloCondenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batidaSecretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no municípioPolícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir