Vídeo mostra momento em que estudante de Direito é assassinado em Teresina
O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (17), na Vila Samaritana, localizada na zona Leste da capital.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento que o estudante de Direito João Pedro, de 23 anos, foi assassinado a tiros por dois assaltantes em uma moto. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (17), na Vila Samaritana, localizada na zona Leste de Teresina.
O vídeo mostra os dois criminosos em uma motocicleta percorrendo a rua em que João residia. Logo após, a vítima é atingida com um tiro na região do pescoço durante uma tentativa de assalto.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos suspeitos já foi identificado.
Sobre o crime
Na tarde dessa sexta-feira (17), um jovem identificado como João Pedro, de 22 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na Vila Samaritana, localizada na zona Leste de Teresina.
De acordo com a PM-PI, a vítima teria reagido a ação dos criminosos, e foi atingida com disparos de arma de fogo, quando saia de casa em uma motocicleta para fazer uma entrega da sua empresa de comésticos.
-
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento. -
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir