Viagora

PM resgata mãe com filhas presas em carro durante chuva em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o resgate foi realizado por uma guarnição da Força Tática do 6° BPM, que fazia rondas na região.

Nesse domingo (26), uma mulher e duas crianças foram resgatadas de veículo preso em uma rua alagada, localizada no bairro Catarina, situado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Policia Militar do Piauí (PMPI), o resgate foi realizado por uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão, que durante rondas na região, se deparou com o carro preso em um buraco, e ilhado devido a grande quantidade de água da chuva, que provocou o alagamento da rua.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíForça Tática resgata mãe e filhas de alagamento na zina Sul de Teresina.
Força Tática resgata mãe e filhas de alagamento na zona Sul de Teresina.

Ainda de acordo com a PMPI, a ocorrência aconteceu perigo nas proximidades do viaduto da Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella. Em relatório é informado que os policiais visualizaram a mãe juntamente com duas filhas pequenas presas dentro do veículo, impossibilitadas de sair, devido a correnteza da água.

Conforme a Polícia Militar, os agentes desceram da viatura, conseguiram abrir a porta do carro, tendo êxito em resgatar a mulher e as crianças.

Os policias encaminharam a mãe e filhas para o endereço em que residem em segurança.

Facebook
Veja também