Viagora

PSDB está sendo fortalecido para 2024, declara Paulo Lopes

O vereador de Teresina afirma também que o partido tem uma grande referência em gestão na capital.

O vereador de Teresina, Paulo Lopes (PSDB), falou nesta quarta-feira (29), ao Viagora sobre as articulações em meio ao partido para disputar as eleições em 2024 na capital piauiense.

O presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, após reunião em Brasília com o presidente nacional do partido, o governador Eduardo Leite, demostrou interesse a uma candidatura à prefeitura de Teresina.

Foto: DivulgaçãoVereador Paulo Lopes
Vereador Paulo Lopes
Paulo Lopes afirma que o partido tem uma grande referência em gestão na capital, e defende que o PSDB possa ter de fato um candidato próprio para a disputa do Palácio da Cidade. E destaca que o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), possa retornar para o berço tucano.

“O PSDB é um partido que tem um grande nome, uma grande história na cidade de Teresina. Nós temos uma referência na gestão municipal, sempre com avaliações positivas, sempre bem avaliadas pela população. E nós passamos aí por uma eleição do governador, onde nós tivemos um candidato que não foi pelo PSDB, foi pelo União Brasil que é o dr. Sílvio Mendes".

O parlamentar frisa que está sendo formada através do diálogo um fortalecimento entre os membros, com foco as eleições do ano vêm. “E sabemos a história da cidade, como falei, Teresina sempre aprovou nossa gestão aqui na cidade e a gente está pensando, lógico, como outro qualquer partido, nós estamos conversando porque a política é a arte do diálogo da conversa, nós estamos conversando com vários partidos, mas estamos sim fortalecendo o PSDB aqui pensando em 2024”, disse Paulo Lopes.

Facebook
Veja também