Viagora

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida no bairro Satélite

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) o crime aconteceu na madrugada deste sábado (04), na zona Leste de Teresina.

Na madrugada deste sábado (04), por volta das 2h, um homem foi morto a tiros na Vila Madre Teresa, localizado no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. Outras duas pessoas também saíram feridas.

De acordo com informações repassadas ao Viagora, pelo Sargento Ivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (5º BPM), as vítimas estavam bebendo em um bar quando suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. “Estavam todos bebendo em um bar, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Três pessoas foram alvejadas, uma na mão, outra na perna e a vítima fatal que morreu no hospital”, informou o sargento.

Segundo o policial, a vítima que foi atingida na perna foi identificada como Cintia Maria, e a vítima baleada na mão foi identificada como Victor. Já a vítima fatal foi identificada como Francisco Rafael Bastos.

A motivação do crime ainda é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado até o momento, porém, a Polícia Militar afirma que diligências estão sendo feitas para a captura dos autores do crime.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Facebook
Veja também