Viagora

Homem é preso suspeito de agredir e atirar contra esposa em Marcolândia

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem teria agredido a esposa e a ameaçado com uma espingarda.

Nessa sexta-feira (03), um homem identificado pelas iniciais C.E de S.C foi preso sob as acusações de ameaça, posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. A prisão ocorreu no município de Marcolândia, no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe foi acionada com a informação de que durante a discussão entre um casal no bairro Cohab, um disparo de arma de fogo foi ouvido. Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais avistaram a vítima que afirmou que o companheiro chegou alterado em casa e a agrediu fisicamente, além de a ameaçar com uma espingarda. Um disparo chegou a ser efetuado.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíHomem é preso em Marcolândia por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Homem é preso em Marcolândia por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Conforme a polícia, durante busca na residência do casal, a espingarda utilizada pelo homem foi encontrada com vários chumbos. O suspeito não se encontrava na casa.

Ainda conforme a PM, a mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Horas depois da ocorrência, o acusado da agressão e disparo foi encontrado e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também