Viagora

Irmãos são assassinados a tiros no Residencial Manoel Evangelista

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, os corpos foram encontrados na madrugada deste domingo (05).

Na madrugada deste domingo (05), dois irmãos identificados como João Paulo e Cristiano Benício foram encontrados mortos com marcas de disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Conjunto Residencial Manoel Evangelista, localizado na zona Sudeste de Teresina.

Ao Viagora, o 8º Batalhão Policial Militar do Piauí (PM-PI), informou que os homens, ambos catadores de lixo, foram encontrados em uma distância de 50 metros de um para o outro.

“Os dois irmãos foram encontrados por volta das três horas da manhã. Encontraram um perto do carrinho onde ele levava o lixo e pouco tempo depois avistaram o outro, em uma distância de 50 metros. Os dois com marcas de tiro”, disse um dos policiais do 8º BPM.

Ainda conforme a PM, o primeiro corpo encontrado passou por perícia e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). O corpo do segundo irmão ainda segue no local para a realização dos procedimentos necessários.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o duplo homicídio.

Facebook
Veja também