Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a prisão em flagrante aconteceu na noite desse domingo (05).
Na noite desse domingo (05), por volta das 21h30, um homem identificado pelas iniciais W.V.B.L. foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Princesa Isabel, localizada no bairro Nova Paraíba, no município de Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe Rocam Extra estava no monumento da água, quando ouviu o som de um tiro. Então, uma pessoa que passava no local, informou à viatura as características do veículo em que o condutor que realizou o disparo.

De imediato, os policiais começaram as diligências e localizou o veículo que havia sido descrito. Na abordagem, e busca veicular, a equipe conseguiu localizar um revólver cal. 38 com 6 munições deflagradas.
Conforme a polícia, assim que constatado o crime de porte ilegal de arma de fogo, o suspeito e o armamento foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir