Viagora

Polícia Civil apreende moto e revólver na Vila São Raimundo

De acordo com a SSP-PI, a apreensão foi realizada durante o cumprimento de três mandados em um imóvel onde reside um homem suspeito de integrar facção criminosa que atua no Piauí e Maranhão.

Nesta segunda-feira (06), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), apreendeu uma motocicleta e um revólver na Vila São Raimundo, na zona sudeste de Teresina

De acordo com a SSP-PI, a apreensão foi realizada durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, em um imóvel, onde reside um homem suspeito de integrar uma facção criminosa que atua no Piauí e Maranhão, e possui passagem por tráfico de drogas, roubo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, receptação, e dois homicídios.

Foto: Divulgação/ SSP-PIApreensão realizada durante cumprimento de mandados de prisão pela Depre em Teresina.
Apreensão realizada durante cumprimento de mandados de prisão pela Depre em Teresina.

Ainda de acordo com Secretaria de Segurança Pública do Piauí, no local foram apreendidos uma motocicleta e um revólver calibre 38 e oito munições. Também foi informado que o suspeito alvo dos mandados não estava na residência durante a ação.

Conforme a SSP-PI, foi aberto um inquérito policial com o objetivo de responsabilizar o investigado por porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também