Viagora

Sílvio Mendes diz que é precoce falar de candidatura a prefeito

O ex-prefeito de Teresina declarou que seu nome é lembrado devido a sua dedicação a trabalhar pela cidade durante sua gestão.

Nesta segunda-feira (06), o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou em entrevista, a respeito do seu nome está sendo cotado para pleitear a Prefeitura de Teresina, nas eleições municipais em 2024.

Questionado se sua pré-candidatura já é uma realidade, o ex-candidato ao Governo do Piauí afirma que essa discussão ainda é precoce.

Sílvio Mendes fala que agora é o momento de trabalhar aqueles que foram eleitos. “Não existe essa discussão, é muito precoce, é tempo de trabalhar quem foi eleito”, disse.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCandidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Sílvio Mendes ainda comenta que seu nome é lembrado devido a sua dedicação a trabalhar por Teresina durante seu período a frente da prefeitura da capital.  “Porque que lembram do meu nome? porque fizemos parte de um grupo de técnicos, de professores, enfim, de um grupo, de uma equipe que se dedicou a cidade, e claro que tinha uma liderança que tinha sido eleita, que foi meu caso, Firmino, Wall, Chico, foi assim. Por isso lembram da gente, talvez tenham saudade”, comentou.

Facebook
Veja também