Viagora

Carro roubado em Pernambuco é recuperado em Valença do Piauí

De acordo com a PRF, o veículo modelo Renault/Sandero ExPR, foi abordado na BR 316 e constatou-se que possuía registro de roubo na cidade de Olinda (PE) em outubro de 2022.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou durante uma fiscalização na noite dessa quarta-feira (12), um carro que havia sido roubado em Olinda (PE), na BR 316 em Valença do Piauí.

Segundo a PRF, a equipe de policiais abordaram um homem, 24 anos, identificado como proprietário do veículo Renault/Sandero ExPR, que estava estacionado às margens da rodovia. O motorista apresentou a documentação pessoal e veicular, entretanto o CRLV do veículo apresentava incertezas.

Foto: Divulgação/PRFPRF
Carrou roubado em Pernambuco é recuperado em Valença do Piauí.

Durante a fiscalização foi realizada a verificação mais detalhada no carro, constatando que havia adulteração nos elementos identificadores, apesar disso, os policiais conseguiram identificar o veículo original que possuía registro de roubo em Olinda (PE) em outubro de 2022.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter adquirido há cerca de oito meses, com um terceiro, na cidade de Tauá (CE), pela quantia de R$ 35.000,00.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, para adoção das medidas cabíveis. Em princípio, o homem responderá por Receptação de veículo e adulteração de caracteres identificadores.

Por Camila Trindade

Facebook
Veja também