Forte chuva deixa ruas alagadas e causa prejuízos em Teresina
A cidade foi atingida por uma intensa chuva na noite deste sábado (1º) que impactou diversas zonas causando transtornos para moradores e condutores da capital.
A noite desse sábado (1º) foi marcada por uma intensa chuva que provocou alagamentos em áreas residenciais e comerciais, além de transtornos para condutores que tiveram seus veículos arrastados pela água em diversas zonas da cidade de Teresina.
Registros compartilhadores por moradores em grupos de Whatsapp mostram que o alto volume das águas inundou ruas dificultando o tráfego de condutores e pedestres. Em outro vídeo gravado na zona leste da capital é possível observar dois carros estagnados diante da correnteza e um grupo de homens tentando empurrá-los, sem sucesso.
Um morador também registrou o impacto da correnteza da água que arrastou lixo pelas ruas do bairro, como galhos, pedaços de madeira, plásticos e garrafas.
A capital Teresina está em estado de alerta amarelo e laranja, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o aviso indica perigo potencial de chuvas intensas e segue até este domingo (02).
-
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência. -
Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região. -
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir