Viagora

Polícia Civil prende modelo suspeito de vender drogas em Teresina

De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), a prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26), na capital.

Na tarde dessa quarta-feira (26), um homem foi preso pela Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), durante o cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na zona Norte de Teresina.

De acordo com os agentes, os policiais estavam se preparando para cumprir o mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que é modelo e foi identificado pelas iniciais I.G.M.P. de 28 anos, no bairro Pirajá, quando foi flagrado saindo de sua casa.

Foto: Divulgação/ DEPREDrogas apreendidas pela DEPRE
Drogas apreendidas pela DEPRE

Conforme a polícia, após sair de casa, o homem entrou em um veículo na posse de 58 comprimidos de ecstasy e 12 invólucros plásticos de MDMA, e estava realizando a venda de entorpecentes para dois indivíduos que estavam dentro do veículo.

Segundo a polícia, após a contenção dos indivíduos, os policiais deram cumprimento ao mandado judicial na residência do suspeito, onde lá, foram apreendidas porções de “skunk”, “haxixe”, valores em dinheiro e esteroides anabolizantes, sem prescrição médica.

Por conta do constatado o homem foi preso, e em seguida, encaminhado para a sede da DEPRE, local em que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a DEPRE, a prisão desse suspeito foi em decorrência do aprofundamento das investigações que resultaram na prisão de outro suspeito, identificado palas iniciais R.H de S.C, que aconteceu no dia 15 deste mesmo mês, em Teresina, na posse de drogas sintéticas.

Facebook
Veja também