Acompanhante de paciente tem dedos mutilados em cadeira no HGV
De acordo com nota do Hospital Getúlio Vargas, o acidente aconteceu na madrugada desse domingo (02).
Na madrugada desse domingo (02), a acompanhante de uma paciente do Hospital Getúlio Vargas (HGV), teve parte dos dedos mutilados, em acidente na poltrona de repouso da área da Clínica Médica.
De acordo com nota do Hospital Getúlio Vargas, a vítima estava juntando duas poltronas com o objetivo de ficar mais confortável e o acidente ocorreu após a acompanhante acionar o suporte dos pés dos assentos, no momento, a cadeira se desequilibrou e ocasionou o acidente.
Ainda de acordo com o HGV, a vítima foi socorrida imediatamente, e logo após foi transferida em uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Urgência de Teresina.
Ainda conforme nota do Hospital Getúlio Vargas, a cadeira de repouso estava em perfeito estado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o caso da acompanhante que mutilou parte dos dedos na poltrona de repouso, foi um acidente.
Segundo o Serviço Social do HGV, logo que aconteceu o fato, a acompanhante foi prontamente socorrida, o SAMU acionado e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para continuar o atendimento necessário para o caso.
A plantonista da Clínica Médica registrou no relatório de Atendimento o ocorrido e o Serviço Social do HGV confirmou o acidente. O fato aconteceu na madrugada de domingo (2) na Clínica Médica.
Segundo o relatório da plantonista, a acompanhante foi juntar duas poltronas com a intenção de melhorar o conforto e ao acionar o suporte dos pés, a cadeira desequilibrou e aconteceu o acidente.
Teresina
Piauí
Teresina
Hospital Getúlio Vargas - HGV
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
-
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). -
Piauí tem mais de 2,7 milhões de eleitores aptos a votar em 2026, aponta TSE
De acordo com o levantamento, a capital conta com o maior eleitorado, sendo 592.180 cidadãs e cidadãos aptos a votar. -
Rompimento de adutora deixa mais de 20 bairros sem água em Teresina
Com a conclusão, o abastecimento deve ser retomado gradativamente, iniciando pelas regiões mais baixas. -
Inscrições para projeto da Orquestra Sinfônica de Teresina estão abertas até agosto
O projeto possui como público-alvo estudantes do 5º ao 9º ano e do 1º ao 2º ano do Ensino Médio. -
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir