Viagora

Dr. Sílvio é um excelente nome para Prefeitura de Teresina, diz Ismael

O vereador disse que esteve reunido com Sílvio Mendes para dialogar sobre o passado, presente e futuro da capital.

O vereador Ismael Silva (PSD) afirmou nessa terça-feira (04) que esteve reunido com Sílvio Mendes (União Brasil), pautando o campo eleitoral de 2024. O parlamentar, que representa oposição a atual gestão municipal, declarou que há possibilidade de subir no palanque do ex-prefeito de Teresina.

A conversa com Sílvio Mendes, cotado para disputar a prefeitura de Teresina, foi avaliada como positiva, Ismael ainda afirmou que o ex-prefeito é um “excelente nome” e relembrou que durante as eleições de 2022 para governador do Estado esteve no seu palanque.

Foto: Divulgação/ InstagramSílvio Mendes e Ismael Silva.
Sílvio Mendes e Ismael Silva.

“Foi uma conversa muito positiva, sempre que eu sento para conversar com o Dr. Sílvio é de muito aprendizado, não é a primeira vez, tanto é verdade que que eu caminhei com ele na última eleição para governo do Estado. É um excelente nome, se realmente for colocado à disposição para a prefeitura de Teresina em 2024”, afirmou.

A experiência em gestão pública do ex-prefeito, que também esteve no comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS), foi destacada por Ismael Silva.

“Estamos conversando sobre o presente, passado e futuro da nossa cidade de Teresina, tendo em vista a experiência que ele teve como gestor, não só a frente da prefeitura, mas também da Fundação Municipal da Saúde que hoje é alvo de muitas críticas e problemas na cidade”, pontuou.

Diante da proximidade no campo político e ideológico, o vereador afirmou que há possibilidades de apoiar Sílvio Mendes em uma eventual candidatura para a corrida pelo Palácio da Cidade. Contudo, Ismael foi cauteloso ao explicar que não pode “fechar portas” para outras oportunidades como a construção de chapas.

“Há possibilidades. Eu não posso fechar portas, eu não posso negar, bem como a gente também não pode fechar portas para composição de chapas, então a gente tem estudado tudo isso e avaliado com muita cautela. Nesse primeiro momento estamos preocupados com os problemas que a nossa cidade enfrenta, mas também não podemos deixar em momento algum de debater as opções que nós temos para o futuro da nossa cidade”, ressaltou.

Facebook
Veja também