Viagora

DEPRE prende acusado de tráfico de drogas no bairro Real Copagre

A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (10) na zona Norte de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu na manhã desta quarta-feira (10) um homem, identificado pelas inicias R.R.S. DA S, conhecido como “Ehbonzinho”, por tráfico de drogas no bairro Real Copagre, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com a PC, houve o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão que contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Foto: Divulgação/PCEntorpecentes apreendidos pela Polícia Civil em Teresina.;
Entorpecentes apreendidos pela Polícia Civil em Teresina.

Ainda segundo a polícia, na residência do acusado de tráfico foram encontrados diversos invólucros de “crack” já fracionados e embalados para comercialização, invólucros maiores de “crack” ainda para fracionar, além de invólucros de substância em pó análoga à cocaína, balança de precisão e diversas embalagens plásticas.

A Polícia Civil informou ainda que o homem havia rompido a tornozeleira eletrônica que usava desde novembro de 2022, ele foi preso com um tablete de maconha. O acusado ainda tem outra ficha criminal, quando foi preso em 2021 pela DEPRE, por tráfico de drogas.

Ademais, a PC destacou que está adotando procedimentos cabíveis como a expedição de mandados de prisão pelos processos que o acusado já responde em liberdade.

Facebook
Veja também