Viagora

Polícia prende trio suspeito de tentativa de homicídio em Itaueira

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram presos na última quarta-feira (10), além disso outro suspeito de homicídio foi preso em Parauapebas (PA).

Nessa quarta-feira (10), a Polícia Civil, através da Delegacia de Itaueira, prendeu três homens, identificados pelas iniciais S.R.S., C.F.S. e J.P.L da S., suspeitos de tentativa de homicídio, no dia 04 de março deste mesmo ano, no município.

Conforme a Polícia Civil, no momento do crime, a vítima foi ferida em suas costas e com os ferimentos, acabou perdendo os movimentos das pernas. Além destas prisões, em outra ação das policias de Itaueira e Parauapepas (PA), nessa quinta-feira (11) um homem identificado pelas iniciais A.A.F., foi preso suspeito de homicídio, ocorrido no dia 11 de fevereiro deste ano, na cidade de Flores, no Piauí.

Ainda segundo a polícia, o homem estava foragido desde o dia 10 deste mês. No entanto, as equipes de investigação da Delegacia de Itaueira/PI e da Delegacia de Parauapebas/PA lograram êxito em localizar o suspeito, que foi preso na cidade de Parauapebas/PA.

Facebook
Veja também