Fundação Wall Ferraz abre vagas para cursos de Telemarketing e Mídias Sociais
Segundo a Fundação Wall Ferraz, serão 80 vagas para o curso de Telemarketing e 150 para Mídias Sociais
A Fundação Wall Ferraz (FWF), em conjunto da Associação Maria do Amparo (AACEMA), abriu 230 vagas para cursos de Telemarketing e Mídias Sociais, em Teresina.
De acordo com a Fundação, os interessados devem ter no mínimo 16 anos e precisam realizar a inscrição no site da FWF, através de formulário. Serão 80 vagas destinadas para o curso de Telemarketing, além de 150 para Mídias Sociais.
Segundo a Wall Ferraz, as aulas serão ministradas a partir do dia 22 de maio, às 8h para Telemarketing, e às 14h, para Mídias Sociais. Os cursos acontecem na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Centro de Teresina, na avenida Campos Sales.
Conforme o presidente da Fundação, Maykon Silva, a capacitação da comunidade é uma forma de atender as exigências do mercado. “Teresina tem muita demanda em relação ao telemarketing, muitas empresas que necessitam de mão de obra qualificada e com a qualificação atualizada nesse sentido, então a gente só tem a trabalhar para fortalecer cada vez mais esse tipo de parceria como foi realizada com a AACEMA possibilitando que a população tenha oportunidade de se qualificar”, afirmou.
Os alunos vão receber gratuitamente, fardamento, material didático, e certificados para poderem integrar o mercado de trabalho. As inscrições iniciaram em 09 de maio e se estendem até dia 19.
-
Corpo de homem é encontrado em riacho na zona rural de Antônio Almeida
Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado por crianças que brincavam próximo ao lago. -
Atendimento aos sábados para emissão da Nova Identidade termina dia 25 em Teresina
O serviço especial no Teresina Shopping foi implantado durante as férias escolares; emissão continua de segunda a sexta-feira em horário regular -
Palácio da Música abre inscrições para cursos de instrumentos musicais em Teresina
As matrículas devem ser feitas na Secretaria do Palácio da Música, das 08h às 18h, com uma taxa única de R$ 60,00. -
Representantes da Corregedoria do TRE visita cartório eleitoral de Buriti dos Lopes
Conforme o TRE, a ação faz parte das visitas técnicas promovidas pela Corregedoria Regional Eleitoral do Piauí em todos os cartórios eleitorais no estado. -
Ciclista morre após colisão contra carro na BR-316 em Demerval Lobão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro, que era ocupado por duas pessoas, estava trafegando na pista sentido Teresina x Demerval Lobão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir