Viagora

PRF recupera duas motocicletas adulteradas na cidade de Bom Jesus

Segundo a PRF, a primeira ocorrência foi registrada no período da tarde, já a segunda, no final da noite dessa quinta-feira (18).

Na tarde dessa quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas com adulteração nos sinais de identificação. Conforme a PRF, as duas motos foram recuperadas em menos de 10 horas, no município de Bom Jesus.

Segundo a PRF, a primeira ocorrência foi registrada no período da tarde, quando os agentes federais deram ordem de parada a um homem de 20 anos, que conduzia uma das motocicletas. Durante consultas no sistema, foi constatado que o veículo possuía atrasos em seu licenciamento, então, foi removida para o pátio.

Mais tarde, um usuário do estado do Paraná entrou em contato com a PRF e informou que a motocicleta que havia sido recolhida possuía características semelhantes à sua. Então, a equipe realizou uma identificação o veículo, onde foi constatado adulteração no veículo.

Conforme a PRF, já no período da noite, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta, que circulava com a placa de identificação completamente apagada. Após análise, os agentes federais verificaram que os números identificadores do veículo possuíam sinais de adulteração.

Em seguida, a equipe conseguiu identificar a motocicleta original, na qual, possuía registro de furto em Luziânia (GO), no ano de 2006. Ao ser questionado, o condutor da motocicleta, de 22 anos, afirmou que adquiriu o bem na cidade de Bom Jesus (PI), através de terceiros.

Conforme a PRF, as duas motocicletas recuperadas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Bom Jesus, para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também