Incêndio em escritório deixa vigia com queimaduras graves em Teresina
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Piauí, o incêndio aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).
Na manhã desta quarta-feira (24), um escritório em uma fábrica de Castanha, já desativada no bairro livramento, localizado na zona Sudeste de Teresina, pegou fogo. Um vigia identificado como Raimundo Conceição, de aproximadamente 60 anos, saiu ferido do acidente.
De acordo com informações repassadas ao Viagora, pelo tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros do Piauí, quando as equipes chegaram já encontraram o vigia com quase 100% do corpo queimado.
“Lá é uma indústria antiga de castanha, e hoje funciona apenas administrativamente. Lá tem o vigia noturno e o diurno, assim como uma pessoa que cuida da parte administrativa. A gente chegou no local da ocorrência e encontramos o vigia com o corpo praticamente 100% queimado”, disse o tenente.
Segundo as informações, além de encontrarem o vigia bastante ferido, foi constatado a presença de focos de incêndio em um dos cômodos. “Nós também vimos resquícios de chamas em um dos cômodos. A gente combateu as chamas e conduzimos o vigia para o HUT para medidas com relação à queimadura”, ressaltou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, identificar a causa do incêndio só será possível após o local passar por perícia.
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir