Viagora

Polícia apreende grande quantidade de drogas na cidade de Bom Jesus

A apreensão aconteceu nessa sexta-feira (26) em uma residência que era utilizada como ponto de venda de drogas, além de ser esconderijo de produtos roubados.

A Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT)/ DRACO da Polícia Civil do Piauí apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na última sexta-feira (26) em Bom Jesus.

O delegado João Filipe Sampaio informou que as investigações levaram a uma residência que era utilizada como ponto de venda de drogas, além de ser esconderijo de produtos roubados.

Foto: Divulgação/DracoDrogas apreendidas pela Draco em Bom Jesus.
Drogas apreendidas pela Draco em Bom Jesus.

Segundo a Draco, a ação policial contou com auxílio da Delegacia Regional de Bom Jesus e Polícia Militar, que resultou na apreensão de maconha, cocaína, crack, balança de precisão, cartão bancário, além de uma quantia em dinheiro.

O suspeito de comercializar os entorpecentes fugiu do local, por isso as forças de segurança estão em diligências para prendê-lo. “Na manhã dessa sexta-feira fomos até o local para realizar a prisão do investigado. No entanto, ao perceber a aproximação da polícia, ele se evadiu do local e empreendeu fuga por uma área de mata próxima. Vamos continuar realizando diligências para capturar o proprietário do material apreendido”, disse o delegado.

Ainda na sexta-feira (26), durante a madrugada um homem identificado pelas iniciais L.F.M.C. foi preso suspeito de furto qualificado. De acordo com a polícia, o indivíduo arrombou a janela de uma madeireira e subtraiu documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

Ainda segundo a PM, toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, auxiliando no trabalho de identificação e prisão em flagrante do suspeito.

Facebook
Veja também