Polícia apreende mais de 1kg de maconha na zona Norte de Teresina
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a apreensão da droga aconteceu na manhã desse sábado (27).
Na manhã desse sábado (27), por volta das 11h30, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu cinco tabletes de substância análoga à maconha, de aproximadamente 1,3 kg, durante uma ação policial em um salão de beleza localizado no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.
De acordo com a PM-PI, o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), viu dois homens em uma motocicleta modelo Honda Pop branca, sem placa, em atitude suspeita, que ao ver a viatura, entraram em um salão de beleza. Porém, no decorrer da abordagem os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos.
Apesar disso, o dono do estabelecimento que estava no local, dificultou a entrada no salão para realizar buscas no ambiente. Ao ser feito a busca, foi encontrado uma sacola com 5 tabletes de substância análoga à maconha.
Perguntado sobre a droga, o homem negou que o ilícito era seu, e alegou que havia sido colocado ali para incriminá-lo e não sabia se a droga era dos abordados. Já os dois indivíduos afirmaram que não colocaram nada no estabelecimento, e por isso, os três suspeitos, identificados pelas iniciais M.D.S.B, de 19 anos (dono do salão autuado), A.J.F.S, de 16 anos e J.C.B.S, 18 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes com a droga, a moto e outros pertences apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir