Draco deflagra operação contra facções na zona Sudeste de Teresina
Conforme a polícia, ao todo, mais de 30 mandados judiciais estão sendo cumpridos, e além disso, cerca de 10 pessoas foram presas até o momento.
Na manhã desta terça-feira (09), o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), deflagrou uma operação contra uma facção criminosa que desafiava as forças de segurança pública com recados na internet, no Alto da Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.
Conforme o Draco, ao todo, mais de 30 mandados judiciais estão sendo cumpridos, e além disso, cerca de 10 pessoas foram presas até o momento. A operação que recebeu o nome “Laje”, também desarticula uma base da facção criminosa na ocupação irregular, no Alto da Ressurreição.
Além disso, a polícia informa que o nome da operação faz alusão a uma construção inacabada de um prédio no local que estava servindo como ponto de apoio para esconderijo, venda de drogas e local para guardar produtos roubados.
De acordo com o coordenador do Draco, o delegado Charles Pessoa, os criminosos aterrorizavam a população da região, informando que as polícias não entravam no local.
Teresina
Piauí
Teresina
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Polícia Civil do Piauí
-
Homem sofre tentativa de homicídio em avenida de Água Branca
Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por pessoas que estavam dentro de um carro na noite do último sábado (13). -
PRF recupera veículos com irregularidades durante fiscalizações em Teresina e Altos
Na última sexta-feira (12), a PRF esteve na BR-316, em Teresina, onde os policiais abordaram uma caminhonete e constataram indícios de adulteração. -
Aniversário da PM do Piauí terá apresentação gratuita da corporação na próxima quinta
Nas apresentações será destacada a riqueza cultural do forró, símbolo nordestino, além do baião. -
Jovem de 27 anos morre após acidente envolvendo motocicleta em Colônia do Piauí
A vítima foi encontrada sem vida durante a madrugada deste domingo; corpo foi encaminhado para Oeiras para procedimentos periciais -
Operação da PM prende foragido da Justiça de Alagoas em Teresina
Conforme a PM, o homem foi abordado após apresentar uma atitude suspeita próximo à Ponte Estaiada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir