Idoso morre após ser atropelado por caminhão na PI 112 em União
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o acidente aconteceu no início da noite desse sábado (10).
Na noite desse sábado (10), um idoso identificado como “Wilson Preto”, morreu após ser atropelado por um caminhão, na localidade Lagoa do Piripiri, na PI 112, entre as cidades de União e Miguel Alves.
De acordo com informações da polícia, o idoso estava em uma bicicleta com outras duas crianças, quando foi atingido pelo caminhão, tendo morte imediata. As duas crianças não sofreram ferimentos graves.
Foto: Viagora

Polícia Militar Viatura
Conforme a Polícia Militar, que esteve no local do acidente para isolar a área, após o idoso ser atropelado, o caminhão não parou para prestar socorro e seguiu rota.
Com informações do Clique União.
Facebook
Veja também
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir