Viagora

Polícia Civil prende mulher com 12 tabletes de maconha em Teresina

Segundo investigações da Polícia Civil, a droga apreendida nessa quarta-feira (14) no Terminal Rodoviário da capital, seria encaminhada para membros de facções criminosas de Parnaíba.

Na noite dessa quarta-feira (14), uma mulher identificada pelas iniciais G.M.C, de 25 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil com 12 tabletes de maconha no Terminal Rodoviário Lucídio Portela, na cidade de Teresina.

De acordo com a PC, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE atuou na ação policial que ocorreu por volta das 23h. Com a suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo, foi encontrado 12 (doze) tabletes de maconha, 01 (um) tablete e uma porção grande de “crack”, 01 (um) saco com cocaína, além de 50 (cinquenta) munições calibre .38 e pedaços de drogas diversas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíMulher é presa com 12 tabletes de maconha em Teresina.
Mulher é presa com 12 tabletes de maconha em Teresina.

Ainda segundo investigações da Polícia Civil, a droga apreendida seria encaminhada para membros de facções criminosas que atuam na região de Parnaíba.

A polícia ainda informou que a mulher está cumprindo pena em prisão domiciliar desde dezembro de 2022 por roubo qualificado e responde também a processo por receptação de veículo roubado.

Facebook
Veja também