Viagora

Caminhoneiro é autuado por porte de anfetaminas em Valença do Piauí

Conforme a PRF, o caminhoneiro foi flagrado nessa quinta-feira (15), portando 15 comprimidos de Nobésio Extraforte, usado para inibir o sono, porém afirmou que não tinha consumido a droga.

Nessa quinta-feira (15), um homem de 30 anos, foi autuado por porte de droga para consumo, na BR 316, na cidade de Valença do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o caminhoneiro foi abordado durante fiscalização na via, quando foram encontrados cerca de 15 comprimidos de Nobésio Extraforte.

Foto: Divulgação/ PRF-PICaminhoneiro é autuado por porte de anfetaminas em Valença do Piauí.
Caminhoneiro é autuado por porte de anfetaminas em Valença do Piauí.

Ainda segundo a PRF-PI, o caminhão saiu de Teresina com destino a cidade de Lagarto, localizado em Sergipe. A polícia também informou que o homem não apresentou registros de deslocamentos nas últimas 24 horas, o que é exigido conforme a legislação.

Conforme a PRF-PI, a respeito dos medicamentos, o caminhoneiro afirmou que adquiriu os comprimidos na zona rural de Elesbão Veloso (PI), porém, não tinha consumido.

Ainda conforme a Polícia Rodoviária, o condutor do caminhão foi autuado e assinou um Termo Circunstanciado por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06 e se comprometeu a comparecer em audiência judicial.

Facebook
Veja também